Oferecemos várias opções de serviço dentro do app Minas Mob
Mob Cidade
Motoristas particulares que fazem mobilidade urbana dentro do município. Tarifas econômicas.
Mob Comfort
Veículos que possuem porta malas grandes e motoristas particulares com média de avaliação superior a 4,95.
Táxi Cidade
O táxi tradicional na palma da sua mão, com a segurança, conforto, agilidade e otimização de custo.
Ficou com dúvidas?
Separamos as perguntas mais frequentes entre os passageiros. Caso você permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Canais de Atendimento
Para entrar em contato com a gente, você pode acessar:
App: nossa central de Ajuda dentro do aplicativo, pelo menu Configurações-Suporte- Fale conosco
ATENÇÃO: Conte com a central de suporte e atendimento no número (31)3191-7035
Esqueci um item no carro
Nossa orientação, tanto para motoristas quanto para passageiros, é sempre conferir os itens no carro ao finalizar a corrida. Porém, se você esqueceu algo no veículo, não se preocupe!
Para recuperar seu objeto, abra uma solicitação no aplicativo do passageiro, no menu 'Itens Perdidos'. Siga o passo a passo e aguarde o retorno do motorista.
Em caso de dificuldades, entre em contato com nossa Central de Suporte via WhatsApp.
Nossa equipe fará o possível para contatar o motorista e ajudar na solução do seu problema da forma mais rápida possível.
Não quero mais fazer corridas com o motorista da minha viagem
Mas em seguida, sugerimos que você entre em contato com a gente, para entendermos o que aconteceu e se podemos ajudar de alguma forma, tudo bem?
Ah, uma vez que você realiza essa ação, ela não pode ser desfeita, então é importante ter certeza disso.
Assim que a sua corrida for finalizada, vai aparecer a opção para você fazer a avaliação do motorista e junto você vai ter o campo para “bloquear” o motorista, ou seja, tirar ele do seu radar e não realizar mais corridas com ele. Olha aqui embaixo como fica:
Pronto!
Se algo aconteceu nessa viagem, é importante que a gente saiba. Entre em contato com a gente pela opção Relatar ocorrência.
Corrigir meus dados
Você pode acessar seus dados cadastrais pela configuração da sua conta e corrigi-los se estiverem incompletos ou desatualizados.
Para alterar sua foto, nome ou sobrenome, telefone, e-mail e senha acesse no aplicativo
Configurações>Meus dados.
Não consigo entrar no aplicativo
1) Inserir o e-mail ou CPF que foi fornecido também no momento de cadastro. Atenção: o e-mail deve ser digitado exatamente igual da forma que foi cadastrado!
Se tiver mudado de telefone ou e-mail e foi deslogado do aplicativo antes de fazer as alterações, entre em contato através do aplicativo em “Central de Suporte” para que a gente possa te ajudar.
Posso levar meu pet em uma corrida?
Vai viajar com seu pet? Siga estas dicas para uma corrida tranquila:
1️⃣ Sempre combine antes com o motorista - nem todos estão preparados para transportar animais
2️⃣ Use uma caixa de transporte (como uma gaiolinha) para garantir a segurança de todos
3️⃣ Mantenha seu pet contido durante o trajeto para não distrair o motorista
Lembre-se: quando combinamos, todos saem ganhando! 🐕❤️🚗"
Como cadastro meu cartão?
Como cadastrar cartão de crédito no app:
1️⃣ Passo 1: Abra o aplicativo e solicite uma corrida
2️⃣ Passo 2: Acesse a seção "Métodos de Pagamento"
3️⃣ Passo 3: Selecione "Adicionar Cartão de Crédito"
4️⃣ Passo 4: Preencha os dados do cartão e clique em "Salvar"

Negocie o valor da corrida direto com o motorista.
